NOTÍCIAS
  • Compartilhar:
22/11/2017

Sindicato Rural inaugura Centro de Equoterapia em Maracaju

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), a inauguração do Centro de Equoterapia em Maracaju. A solenidade foi realizada no Espaço recanto no Parque de Exposições, e contou com a presença do Presidente do Sindicato Rural Christiano Bins, Prefeito Maurílio Azambuja, secretários municipais, alunos e familiares do projeto.

O projeto que é fruto da parceria entre Sindicato Rural, Senar/MS e Prefeitura de Maracaju visa um método terapêutico que utiliza o cavalo para auxiliar pessoas com deficiência ou com necessidades especiais a melhorarem qualidade vida.

O presidente do Sindicato Rural Christiano Bins ressaltou que a inauguração do projeto é a realização de um sonho, “fazem muitos anos, que o Sindicato Rural através de suas diretorias, tentam concretizar esse projeto no município, e graças à parceria com o Senar/MS e Prefeitura Municipal, isso é uma realidade hoje, agradecemos a todos aqueles que não mediram esforços para que o projeto se concretizasse”, disse o presidente.

O projeto já está funcionando atendendo 24 alunos, os profissionais que vão compor a equipe de Maracaju são, a Fisioterapeuta Marielly Correa, a Psicóloga Laura Rosa e o Equitador NiloAlves de Souza. Para maiores informações sobre o projeto, que já está em funcionamento, entre em contato pelo telefone 3454-2565.

  • Compartilhar: