05/08/2020

Sindicato Rural e Senar-MS capacitam novas turmas em Maracaju

O Sindicato Rural de Maracaju, em parceria com o SENAR-MS- Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – formou novas turmas no período pós pandemia, seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção contra o Coronavírus.

Receberam os certificados alunos inscritos nos cursos NR 20 - saúde e segurança com inflamáveis e combustíveis, análise e classificação de grãos, informática básica, NR 35 - capacitação para trabalho em altura e relações interpessoais.

De agosto a setembro de 2020 ainda estão programados os cursos de NR 31.8 Prevenção de acidentes com defensivos agrícolas, Família e qualidade de vida e controle de orçamento familiar, NR 31.8 para trabalhadores com defensivos agrícolas (Atualização), Relações interpessoais e Implantação e manejo básico de plantas medicinais.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Sindicato Rural de Maracaju, no parque de Exposições, ou pelo telefone 3454-2565.

Sindicato Rural de Maracaju – Unindo forças, defendendo valores.