20/06/2018

Sindicato Rural de Maracaju parabeniza a eleição da chapa do presidente reeleito da Famasul Mauricio Saito

O Sindicato Rural de Maracaju, através de toda sua diretoria parabeniza a eleição da chapa do presidente reeleito da Famasul - Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, Mauricio Saito. A eleição aconteceu no dia 16 de junho, e com 81,25% dos votos válidos, Mauricio Saito foi reeleito para a presidência do triênio 2018/2021.

“Parabéns ao presidente reeleito Maurício Saito e toda sua diretoria, ele já vinha desempenhando um papel fundamental na representatividade do nosso setor não apenas no nosso estado, mas também em todo Brasil, muito sucesso a nova diretoria”, disse o presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Christiano Binz.

De acordo com o presidente, dentre as propostas da chapa eleita, estão o fortalecimento das relações institucionais e a garantia da sustentabilidade do produtor rural por meio da representatividade.

“A finalidade da nossa nova gestão é manter a importância da Famasul frente ao agronegócio sul-mato-grossense. Para atingirmos isso, reforçaremos as ações da Federação nas três dimensões que uma representação de classe comprometida e responsável preconiza, que são: representação institucional, melhoria do ambiente produtivo e desenvolvimento e capacitação do produtor rural”, afirmou Saito.

A nova diretoria terá como vice-presidente, Luis Alberto Moraes Novaes; como diretor secretário, Frederico Stella; e como diretor-tesoureiro, Marcelo Bertoni.