NOTÍCIAS
  • Compartilhar:
09/09/2021

Nota oficial do Sindicato Rural sobre a paralização nas estradas

 

 

Presenciamos um grande momento de patriotismo com as manifestações pacíficas do dia 7 de setembro, onde milhares de brasileiros foram as ruas reivindicar das autoridades maior comprometimento, imparcialidade e respeito na condução do nosso país.

 

Os atos foram bem conduzidos pela população e há tempos não se via uma união tão forte das famílias brasileiras lutando por seus direitos.

 

 O movimento por um Brasil melhor foi tão intenso que surgiu a oportunidade de mostrar ainda mais a força que o nosso povo tem, iniciando uma paralisação nas estradas, como foi feito em 2018.

 

O ato seria muito bem-vindo para reforçar a necessidade de mudanças se não tivéssemos o agravante da crise que vivemos pós pandemia. Seguindo as orientações do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, uma paralisação neste momento afetaria principalmente a população mais carente, pois haveria escassez de produtos no mercado e consequente alta nos preços.

 

Não gostaríamos que o movimento que levou a família brasileira as ruas em busca de um pais melhor acabasse com prejuízos em vários setores.

 

O setor do agro trabalha lado a lado com a classe dos caminhoneiros, fazendo a diferença nesse país, levando prosperidade e gerando renda por onde passa, mas reforça que este não é o momento para uma paralisação.

 

Sentimos a preocupação do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em buscar ações por um Brasil melhor, livre da velha política de benefícios próprios, pois ele sim foi eleito pela vontade popular.

 

Aos caminhoneiros do país, o respeito e admiração pela luta incansável ao nosso lado. Vamos evitar uma paralisação agora, se houver necessidade vamos voltar a Brasília mostrar novamente nossa força como sempre fizemos, sem causar prejuízos a sociedade.

 

Sindicato Rural de Maracaju – Unindo forças, defendendo valores.

  • Compartilhar: