08/05/2018

Fórum Tecnológico da Soja acontece na Expomara 2018

Com o objetivo de levar aos agricultores e técnicos, informações sobre o manejo da soja, bem como apresentar as novidades do programa de melhoramento genético. O Sindicato Rural em parceria com a Embrapa e Fundação Meridional trará para a 50º Expomara o ‘Fórum Tecnológico da Soja’, que acontece no dia 6 de junho, às 9h no Tatersal de Leilões do Parque de Exposições de Maracaju.

Maracaju entra no cronograma da Fundação Meridional, que em parceria com a Embrapa, que promoverá nos meses de abril, maio e junho, a 3ª edição do Fórum Tecnológico da Soja. O objetivo do evento é levar aos agricultores e técnicos, informações sobre o manejo da soja, bem como apresentar as novidades do programa de melhoramento genético da parceria. Importantes temas como Nutrição e Fertilidade; Genética e Melhoramento; e Manejo e Estratégias de controle para Insetos-Praga serão debatidos durante o evento.

Em Mato Grosso do Sul, além de Maracaju, a cidade de Chapadão do Sul também receberá o Fórum Tecnológico da Soja. Em outros estados também acontecerá, para o Paraná (nas cidades de Maringá, Palotina, Guarapuava e Pato Branco), Santa Catarina (em Campos Novos), Goiás (em Itumbiara), Minas Gerais (na cidade de Uberlândia) e São Paulo (em Birigui).

A previsão nestes 10 encontros em 06 Estados, é atingir um público total superior a 1.500 pessoas.

Agende-se e participe do Fórum Tecnológico da Soja.
Pré-inscrições no site www.fundacaomeridional.com.br
Mais informações no Sindicato Rural de Maracaju ou pelo telefone 3454-2565

Para Mais informações: (43) 3323-7171 ou através do e-mail meridional@fundacaomeridional.com.br