NOTÍCIAS
  • Compartilhar:
03/09/2020

Associados do Sindicato Rural de Maracaju elegem nova diretoria

O Sindicato Rural de Maracaju elegeu na quarta-feira, 2 de setembro, a nova diretoria para o quadriênio 2020/2023, tendo como presidente eleito o produtor rural e engenheiro agrônomo Fábio Olegário Caminha, dando continuidade aos trabalhos do agora ex-presidente Christiano Souza Binz.

A eleição contou com chapa única e de consenso, com votação aberta aos associados no período das 8 às 16hs no Tatersal de Leilões localizado no parque de exposições.

Concluindo seu mandato, Christiano destacou positivamente o trabalho de sua diretoria mesmo diante do momento atípico que o mundo vem atravessando. “Graças ao trabalho de toda uma equipe nós conseguimos concluir o mandato com saldo positivo, principalmente em educação, com cursos e capacitações. Acabamos por enfrentar uma pausa mundial com a chegada do Coronavirus onde não foi possível realizarmos a Expomara, mas estamos aos poucos retomando as atividades e tenho certeza de que a próxima edição da feira é aguardada com muita expectativa”, revela.

Assumindo a presidência, Fabio Caminha enfatiza o trabalho de equipe e a continuidade do papel educacional do sindicato. “Nós participamos da diretoria do Christiano e pretendemos dar continuidade no trabalho de defesa dos interesses dos nossos associados, além de manter os cursos e capacitações, que são de grande importância tanto para os trabalhadores quanto empregadores”.

A nova diretoria do Sindicato Rural de Maracaju fica composta da seguinte maneira:


 
Diretoria:

Efetivos
Fabio Olegário Caminha
Alex Sandro Richter Won Muhlen
Ana Nery Terra Souza
Sergio Luis Ponte Sarian
Pâmella Baptista Ludwig
Jerry Cambuhy

Suplentes:
Eduardo Correa Magalhães de Souza
Clayton Marcondes de Lima
Rebecca Bruno van de Riet
Luiz Henrique Arguello Vanni
Tulio Anziliero Basso
Marco Antonio Guimarães Marcondes

Conselho fiscal:

Efetivos
Christiano Souza Binz
Juliano Schmaedcke
Arthemio Olegário de Souza Junior

Suplentes:
Emerson Luis Perosa
Luis Alberto Moraes Novaes
Luciano Muzzi Mendes


Delegado representante

Efetivo
Fabio Olegário Caminha
Ana Nery Terra Souza

Suplentes
Alex Sandro Richter Won Muhlen
Christiano Souza Binz

  • Compartilhar: