EXPOMARA
03/05/2018

Sertanejos Christian e Ralf se apresentarão na Expomara 2018

O show está marcado para noite de domingo dia 10 de junho em comemoração ao aniversário da cidade

A população do município de Maracaju irá festejar em grande estilo a comemoração do 94º aniversário de emancipação política e administrativa da cidade. Através de uma realização da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Cultura, trás a dupla sertaneja mais afinada do Brasil, Christian e Ralf, programação do próximo dia 10 de junho, véspera do aniversário do município.

E para comemorar a passagem da data, o prefeito de Maracaju, Maurílio Ferreira Azambuja e a primeira dama Leila Azambuja, cantam anualmente o parabéns a você presenteando a população com show musical nacional, em 2018 já está confirmada a atração. Em 2017, Rio Negro e Solimões fizeram a festa com a comunidade local.

Uma grande estrutura de palco, som e luzes será montada no local da festa. Na próxima mês a organização do evento estará anunciando a programação completa do aniversário da cidade. O gestor municipal irá aproveitar a data para também presentear a população com importantes obras.

“Assim como em todos os municípios brasileiros, Maracaju também passa por dificuldades em razão da crise, porém não poderíamos deixar de comemorar esta importante data que marca a independência de nossa cidade. Mas, deixamos de realizar outros eventos economizamos e vamos preparar um grande show,  vamos sim promover uma grandiosa festa para o nosso povo”, destacou o prefeito.

O show está na grade da 50a Expomara que acontece de 05 a 11 de junho no Parque de Exposições e terá entrada franca.

Fonte: Tudo do MS