EXPOMARA
03/06/2016

Projeto Coleta Seletiva estará presente na Expomara 2016

O Sindicato Rural de Maracaju em parceria com a prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente trará para a feira o projeto ‘Coleta Seletiva’, que visa promover a conscientização da importância da reciclagem ao público presente. No ano passado, centenas de pessoas, entre adultos e crianças tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre esse universo da reciclagem, podendo se conscientizar sobre diversos fatores que contribuem para a melhora do meio ambiente. Neste ano, o Sindicato Rural trará para dentro do parque de exposições a tenda e o caminhão novamente, com o objetivo de apresentar para as pessoas a demonstração de como é feito o papel reciclado, podendo difundir a importância do campo e da cidade nesta importante missão em prol do meio ambiente, “o projeto deu muito certo ano passado, e na 48º edição da nossa feira, fizemos questão de repetir”, disse o presidente do Sindicato Rural Juliano Schmaedecke. A ação é fruto da parceria entre Sindicato Rural e prefeitura de Maracaju. A expectativa é que mais de 3 mil pessoas visitem a tenda e conheça o projeto.