EXPOMARA
02/06/2016

Leilões serão oportunidade de bons negócios na feira em 2016

Com entrada franca, 48ª Expomara deve receber mais de 30 mil pessoas   Com estimativa de receber mais de 30 mil pessoas nesta edição, inicia no dia 07 de junho e vai até dia 12 de junho, a 48ª Exposição Agropecuária de Maracaju (Expomara). A feira terá entrada franca, além de uma ampla programação, com o objetivo de ofertar ao público presente o melhor em infraestrutura e entretenimento. Um dos grandes destaques desta feira são os leilões, que já iniciam no dia 9 de junho a partir das 19h30 no Tatersal, com o Leilão de Corte Sindicato Rural de Maracaju. No dia 11 de junho acontece o Leilão Serra de Maracaju e no dia 12 de junho o tradicional Leilão Balaio de Gato, ambos acontecem no Tatersal de Leilões do Parque de Exposições. A ampla grade de programação da feira contará com shows, julgamento de animais, parque de diversões, projetos sociais dentre outras atrações. A Expomara também apresentará novas tecnologias para o setor, como máquinas, equipamentos e implementos agrícolas. Serão 25 estandes, e aproximadamente 70 expositores. Além da praça de alimentação, projetos sociais e a grande novidade deste ano, que é o espaço Kids, onde os pais poderão deixar seus filhos com um monitor enquanto visita os estandes. O presidente do Sindicato Rural de Maracaju Juliano Schmaedecke, convida toda a população de Maracaju e região para prestigiar a feira, “nossa feira estará muito bonita e organizada para receber a população, gostaríamos de convidar a todos para prestigiar o evento”, salientou o presidente.